Pular para o conteúdo principal

Os 12 Melhores Chat Box com Widget para blogs e sites

Atendendo ao pedido do Renan descrito abaixo:

----
Renan: Amigo aceita parceria? E Eu queria fazer 2 pedidos :D Você pode dar a dica indicando um box de chat para blog que atualiza automático? E um contador de recorde online? Obrigado :D
----

Na verdade são 3 pedidos, eis as respostas!
1-Olha renan eu ainda estou aberto a novas parcerias, só que funciona da seguinte forma, você coloca um dos widgets que criei em seu blog e também um link para o meu blog, em troca eu coloco um link fixo para o seu blog, certo?

2 - Eu já usei vários box estilo cbox no blog. os que as pessoas mais postam comentários é o cbox, por isso virou tipo um padrão viral. Mais nada impede que você use outros, e existe melhores que o cbox.
São eles:

Minibox
Ajax web 2.0 com atualização automática!

Meebome
Em Flash com atualização automática!




Plugoo Ótimo site com vários agregados como o msn, yahoomessenger, gtalk e outros.


Shoutmix Simples leve e atualiza automaticamente eu recomendo, porem não uso porque o cbox já tem meu histórico de uploads e de ips bloqueados.


Também tem esses que são muito bons e gratuitos:
http://www.geesee.com/
http://www.mabber.com/
http://www.pladeo.com/
http://www.userplane.com/
http://www.geesee.com/
http://www.gabbly.com/
http://www.chatango.com/
http://chat.zoho.com/

Agora cabe aos leitores e blogueiros, ajudar o Renan na escolha do melhor chat box .
Comentem, qual desses chat box você mais gostou!!!

3 - Contador de acesso récord, o DicaDeDica recomenda o Ban anaRepublic, até testei outros mais não gostei, pelo fato de serem pesados ou abrirem popup ideseijaveis :(



Gusto? Então copie esse post para seu Blog:




Comentários

Anônimo disse…
Amigo muito Obrigado justamente o que eu procurava! Gostei muito da velocidade da resposta Vou usar um desse no meu blog e mesmo que num esteja parceria eu vou colocar um links na parte de amigos ;)
webflow21 disse…
Ok renan, Depois me fala qual você vai usar!!! E tabém vou add seu link, nos links parceiros, Um grande Abraço VLW!!!
Anônimo disse…
Oi
Como vcs estão falando de widgets em geral, gostaria de sugerir os widgets do IDGNoW! como uma forma divertida e prática de manter-se atualizado sobre as principais noticias da Internet.

Abraços
Fabia
webflow21 disse…
Oi Fabia, seja bem vinda e obrigado pela dica!!! Logo logo vou falar sobre esses widgets de conteúdo.
Will R. Filho disse…
Meu velho, eu sou novo em como blogueiro, então não faço a mínima ideia da maioria da linguagem utilizada por vcs, mas estou tentando me esforçar, tenho interesse em por um chat no meu blg tb mas queria um em que os usuários se registrassem no blog p poder usar o chat, como isso é possível? Mano... se puder me dar uma mãosinha nessa agradeço, valew? Falow veio...
minhaliteraturablog.blogspot.com
dicadedica disse…
Alguns desses sistemas gratuitos o usuário necessita se cadastrar, mais no próprio sistema de chat, não no seu blog. agora você pode restringir os comentários para que só comente pessoas identificadas no site. porém os blogs não tem integração ,quanto ao cadastro de usuários, com nenhum sistema que conheço. O Freewebs.com fornece blog e chat integrado. eles fornecem até fóruns gratuitos. Boa Sorte!!! Quando se decidir volte aqui e comente ok!!!
Dimas disse…
Testei o ShoutMix e aprovei!
é muito bom!
recomendo!
webflow21 disse…
Recomendação registrada, obrigado e bem vindo ao blog!!!
Anônimo disse…
furiososfilmes.blogspot.com filmes online vc olha no seu pc sem precisa baixar ou pagar
Unknown disse…
eu quero fazer novoss amigos.. e pode conversa com a galera
Anônimo disse…
Quando tentei entrar no site mabber meu antivírus detectou um cavalo de troia.
Abraço, Gi.
rafael henrique disse…
MUITO BOM O SEU SITE, E SUAS POSTAGENS AJUDAM MUITO PARA OS INICIANTES TIPO EU, ESTOU COM UM BLOG NOVO POR FAVOR VISITE E SEJA UM SEGUIDOR www.sergipeweb.blogspot.com
Como cancelar conta no PLUGOO??? Muito ruim!!

Agradeço o retorno.
Diego_RS_POA
Project -HTML disse…
Como vai?
estava olhando seu blog e é muito interessante com otimos conteúdos, você pode dar uma olhada no meu fórum e pensar em uma parceria? Que tal =D

Bom se tiver interesse da uma olhada http://projecthtml.netgoo.org/
Vlw, até mais.
TH company disse…
entrem www.thinfoapple.blogspot.com
Daniela Silva disse…
Oie!Eu estava passando por aki em busca de uma chatbox para o meu blog e achei essa postagem muito útil!Obrigada por nos ajudar :D
E lembre-se:se quiserem ficar por dentro das últimas NEWs musicais:
http://quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com
Anônimo disse…
VLW VO COLOCA NO MEU BLOG ENTRA AE WWW.DESCARGA2011.BLOGSPOT.COM
vou testar no meu blog http://www.deus.3a2.com
Alefe Siqueira disse…
Amigo Parabéns pelo Post!, Eu estou trabalhando no meu blogs e em breve irei dominar e hospedalo nos servidores da UOL,. eu queria fazer uma parceria meu Email: contatosny@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 Programas Gratuitos Para Animar suas Festas

Agora chegando 2009, um ano com muitos feriados e com certeza com muitas festas!!!! Eu quero deixa alguns softwares que vão animar todas elas. Recomendo 5 programas e o Frest on fire é o melhor deles, mais como cada um tem sua utilidade é recomendável variar entre os programas de acordo com o publico da festa. O FrestOnFire que é o clone do Guitar Hero para PC e em português é o melhor para ser usado durante a festa e a qualquer hora, mais veja a lista abaixo esses são na minha opinião os 5 melhores programas gratuitos para animar qualquer festa. Se lembrarem de outros que estou es favor comentar ;) ------ Frets On Fire - (Guitar Hero - Clone Para PC) "Agarre seu teclado e mostre quem é que manda em incríveis solos de guitarra neste jogão emocionante!" - Aproveitando o novo nicho de mercado que o jogo abriu, foi desenvolvido Frets On Fire, seguindo o mesmo estilo de Guitar Hero com duas grandes vantagens: gratuito e em português! Frets On Fire oferece três músicas difere

Maneira fácil de contabilizar as visitas

Sei que muitos blogueiros já sabem, mais essa dica é muito importante para aqueles que estão dando os primeiros passos na blogosfera, listo abaixo os melhores sistemas que achei para contabilizar as visitas de forma gratuita dos meus blogs e sites! Para saber: Quantos usuários online, em que lugar e o que estão vendo no seu site ou blog é só add o elemento de página do site whos.amung.us . De onde estão vindo as visitas, a orígen dos visitantes que acessão seu site coloque o elemento de pagina do site e-referrer . Simplesmente o numero de visitas, tem o elemento de pagina do site amazingcounter . Nenhum desses widgets nunca me deram problemas por isso uso e recomendo sem ganhar nada com isso!!! Se souberem de algo melhor, podem ficar a vontade para postar seus comentários!!! Origem dos visitantes do DicaDeDica! www.e-referrer.com

Papercraft e PaperToys: Animes e Cartoons em Brinquedos de Papel

É uma pena que muitos cartoons e animes que assistimos na internet não encontramos para vender em bonecos no Brasil. Mais isso não impede que a galera que é fã destes animes tenha sua própria miniatura feita pelas próprias mãos, e para ajudar esta galera, eu mostro a galeria que achei dos Brinquedos de papel, chamados de Papercraft dos animes e cartoons mais famosos que está bombando na internet. Vídeo Tutoral PaperCraft Instruções: Como Montar um PapeCraft: 1 - Baixe o pdf do personágem 2 - Tenha instalado uma o leitor de pdf se não tiver baixe e instale aqui 3 - Imprima no modo colorido na folha de papel A4 4 - Recorte as peças seguindo as instruções do arquivo pdf (Peça supervisão de um adulto) 5 - Para melhor resistência cole as peças recortadas em cartolina ou papel cartão... 6 - Dobre as arestas serrilhadas 7 - Cole seguindo o modelo indicado nas intruções... Pronto Galeria PapeCraft Animes Brinquedos de papel todos os níveis: Death Note 1 Light Yagami Baixar RYUK é SHINIGAM